Sala Maksiwa é uma das novidades da Escola da Marcenaria

[rank_math_breadcrumb]

Sala Maksiwa é uma das novidades da Escola da Marcenaria

sala maksiwa

A Escola da Marcenaria, iniciativa do Leo Social, está de casa nova. Desde abril de 2022, nossos cursos acontecem em Barueri, dentro do Centro de Distribuição da Leo Madeiras, em um espaço de 624 m². E as novidades não param por aí: a nova estrutura conta com a sala Maksiwa 

A Maksiwa, empresa parceira da Escola da Marcenaria, realizou a doação de maquinários novinhos para nossos alunos utilizarem durante as aulas práticas dos cursos de marcenaria. 

Na Sala Maksiwa você encontra: 

– Esquadrejadeira Maksiwa Black Edition
– Coladeira de borda Maksiwa 
– Furadeira horizontal Black Edition Maksiwa 
– Furadeira de dobradiça Maksiwa 
– Lixadeira combinada Maksiwa 
– Serra 1/2 esquadria Maksiwa 
– Tupia Maksiwa 
– Refiladora de borda Maksiwa 

“Quando nos foi apresentado o projeto do Leo Social, rapidamente entendemos e aderimos, porque acompanhamos diariamente a dificuldade de encontrar mão de obra especializada em nosso segmento”, afirma André Müller, diretor comercial da Maksiwa. 

“Marcenaria demanda mão na massa. Nos encanta investir em um projeto sério, que tem foco na formação e capacitação de profissionais e ainda faz o bem a quem mais precisa”, completa. “Nossa atividade, em grande parte passa de pai para filho, ou seja, o impacto de longo prazo que o Leo Social pode gerar é extraordinário”, conclui André. 

“Termos uma nova sala com tecnologia de ponta é muito importante para que nossos alunos aprendam com segurança e acessem toda a potência que essas máquinas proporcionam”, afirma Fernanda Canal, diretora do Leo Social. “Agradecemos muito a Maksiwa por esta importante doação e por se comprometerem assim com a formação de novos(as) marceneiros(as) com qualidade”, ressalta. 

Escola da Marcenaria 

A Escola da Marcenaria está localizada na Rua Doutor Carlos Roberto Presgrave de Melo, 21 – Vila Iracema/Jardim Belval, Barueri – SP, CEP: 06422-110 (próximo à estação Jardim Silveira da linha 8-Diamante).  

Conheça nossos cursos (clique aqui)

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support