Salão Internacional do Móvel de Milão começa nesta terça, 07/06

[rank_math_breadcrumb]

Salão Internacional do Móvel de Milão começa nesta terça, 07/06

salão do móvel de milão

Começa nesta terça-feira, 07/06, a 60ª edição do Salão Internacional do Móvel de Milão (Salone del Mobile Milano), maior evento voltado ao setor moveleiro do mundo. A edição de 2022 ocorre após dois anos sem atividades devido à pandemia e vai até o dia 12/06 (domingo).  

O Salone del Mobile Milano acontece no Rho Fiera Milano e é dedicado para arquitetos, designers, marceneiros, profissionais do setor e apaixonados por decoração, que ao longo de seis dias podem conhecer as tendências para o setor moveleiro.   

A feira reunirá mais de 2 mil expositores e terá como tema central: “Projetar para o nosso futuro”. E o Leo Social não ficará de fora. Adriano Pimenta, Gerente de Negócios da Leo Sob Medida, startup do grupo Leo Madeiras, estará na feira e mostrará as novidades vistas no evento.  

Além disso, na quarta-feira, 08/06, às 10h, faremos uma live no Instagram com Adriano direto de Milão para falar sobre as tendências e novidades apresentadas no Salone del Mobile Milano.  

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support