Sebrae realiza Feira do Empreendedor 2022 em outubro

[rank_math_breadcrumb]

Sebrae realiza Feira do Empreendedor 2022 em outubro

São Paulo Expo recebe Feira do Empreendedor do Sebrae

O Sebrae realiza de 7 a 11 de outubro, das 10h às 20h, a Feira do Empreendedor 2022. O evento ocorre de forma híbrida com programação on-line e também presencial, no São Paulo Expo, em São Paulo. A entrada é gratuita, tanto presencial quanto on-line.  

A Feira do Empreendedor é o maior evento de empreendedorismo do mundo. O objetivo da feira é oferecer suporte e soluções para o(a) empreendedor(a) enfrentar os desafios do dia a dia e também inspirar quem deseja abrir o próprio negócio. O evento é também uma excelente oportunidade para gerar negócios e networking. 

Palestras de diferentes temas acontecerão durante os cinco dias de evento: 

  • Gestão e inovação, com Alberto Leite (Fundador e CEO da Health Minds Academy); 
  • Táticas não convencionais para acelerar negócios, com Rafael Lassance (Co-fundador da Growth Team); 
  • Marcas com alma: Construindo negócios guiados com propósito e essência, com Maria Brasil (Fundadora da Essence Branding) 
  • Como vender no novo normal, com Bruno Miranda (Especialista em Inovação e Marketing); 
  • Reels para negócios, com Rapha Falcão (Idealizador do Perfil Dicas Digitais).  

A programação completa de palestras está disponível no site do evento (clique aqui). Com o tema “Empreender sem limites”, Feira do Empreendedor 2022 reunirá 500 expositores e cerca de 120 mil visitantes no São Paulo Expo.  

Além disso, a programação prevê uma série de atrações na plataforma Digital Sebrae Experience, que está no ar. Para se ter ideia, em 2021, a feira atraiu 115 mil pessoas, somando 190 mil atendimentos e 140 horas de conteúdo. Tudo isso de forma digital. 

Para marceneiros(as), montadores(as) e profissionais do setor moveleiro, a Feira do Empreendedor é a plataforma perfeita para tirar dúvidas sobre gestão do negócio, marketing e mais.  

Inscrições 

Para participar tanto do evento presencial quanto do on-line é necessário que o interessado se inscreva no site da Feira do Empreendedor. Feira do Empreendedor: www.feiradoempreendedor.sebraesp.com.br 

O interessado poderá participar tanto como pessoa física como pessoa jurídica. Além disso, quem quiser participar de forma on-line e presencial não precisa realizar duas inscrições. Para isso, basta selecionar a opção “Presencial + Digital” no ato de inscrição. Assim o acesso será válido para os dois ambientes.  

Outras dúvidas sobre o evento e inscrições podem ser tiradas direto no site do evento (clique aqui). 

Serviço 

Evento: Feira do Empreendedor 2022 

Quando: de 7 a 11 de outubro, das 10h às 20h 

Onde: São Paulo Expo (Rod. dos Imigrantes, 1,5 km – Jabaquara, São Paulo – SP, 04329-900) e Digital Sebrae Experience (on-line) 

Inscrições: www.feiradoempreendedor.sebraesp.com.br

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support