Semana de Design de São Paulo acontece de 4 a 11 de setembro

[rank_math_breadcrumb]

Semana de Design de São Paulo acontece de 4 a 11 de setembro

Semana de Design de São Paulo

Um dos maiores eventos urbanos de design do mundo já tem data para acontecer. A 11ª edição da DW! Semana de Design de São Paulo ocorre de 4 a 11 de setembro em diversos lugares espalhados pela capital paulista. 

Realizada anualmente desde 2012, a Semana de Design de São Paulo tem o objetivo de promover o design e suas conexões com a arquitetura, arte e a economia criativa. É uma excelente oportunidade para se inspirar, fazer networking, gerar conteúdo e negócios.  

Durante oito dias serão realizadas exposições, instalações, palestras, tours, talks, seminários e outras atividades. Tudo preparado por lojas, galerias, museus, shoppings, instituições de ensino, ateliês e outras centenas de endereços espalhados pela cidade. 

Os eventos podem ser abertos ao público em geral ou apenas para convidados. Para consumidores finais ou exclusivos para designers e arquitetos. Pagos ou gratuitos. 

A programação completa ainda não foi divulgada, mas expositores como Colormix, Mekal, Coletivo Encontros na Metrópole e outros já estão confirmados na 11ª edição da DW! Semana de Design de São Paulo.  

Para saber mais sobre o evento, acesse www.designweekend.com.br   

Foto: Fran Parente

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support