Silo Escola realiza campanha de financiamento coletivo para reforma e manutenção de instalações

[rank_math_breadcrumb]

Silo Escola realiza campanha de financiamento coletivo para reforma e manutenção de instalações

Pessoas interessadas podem fazer as doações no site Benfeitoria e ganhar recompensas

A Silo Escola, organização dedicada à pesquisa e à experimentação em artes, ciências e tecnologia, abriu uma campanha de financiamento coletivo – pela Benfeitoria – para reforma e manutenção de suas instalações.  

A Silo Escola atua na região da Serra da Mantiqueira e do Vale do Rio Paraíba do Sul desde 2011. Porém, em 2017, começou a realizar atividades em um edifício abandonado, localizado na comunidade da Serrinha do Alambari, em Resende (RJ). O local é um espaço de 500 metros quadrados, com dois andares, seis quartos, cozinha e um galpão, cedidos pela comunidade de Serrinha.   

Reformando o Futuro

A campanha “Reformando o Futuro” busca arrecadar R$ 60 mil até 01/06 para atingir as metas de reforma que são: telhado do galpão e testeira; banheiros e quartos do 2º andar; cozinha e pisos; reestruturação do galpão e laboratório; acabamento, pisos e mobiliário.  

É possível doar a partir de R$ 20 e participar de leilões que rendem recompensas, como ecobag, kit gambiologia, tutorial de mobília “faça você mesm@”, participar de oficinas e mais. Confira mais sobre a campanha e a Silo Escola em https://benfeitoria.com/siloescola

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support