Tudo o que rolou na Formóbile 2022

[rank_math_breadcrumb]

Tudo o que rolou na Formóbile 2022

formóbile 2022

A Formóbile 2022, maior evento do setor moveleiro da América Latina, aconteceu de 05 a 08 de julho, no São Paulo Expo, e o Leo Social esteve lá cobrindo todas as novidades apresentadas pelas empresas do setor e que são parceiras do projeto da Escola da Marcenaria. 

Com um público de mais de 50 mil pessoas nos quatro dias, a feira contou com mais de 500 marcas expositoras, nacionais e internacionais. Além disso, ocupou 50 mil metros quadrados do São Paulo Expo. 

Maksiwa 

Empresa parceira da Escola da Marcenaria, projeto do Leo Social, a Maksiwa levou todo o seu vasto portfólio de máquinas, como a refiladora de borda de bancada com 4 grupos. 

A Maksiwa ainda realizou um quiz de conhecimentos gerais para os visitantes da feira, que podiam ganhar desde camisetas a máquinas da marca. Além disso, a Maksiwa esteve no stand da Leo Madeiras na Formóbile para uma apresentação especial de máquinas.  

Rehau 

A Rehau, também parceira da Escola da Marcenaria, apostou em toda sua tradição em soluções para móveis para compor seu stand na Formóbile. Além das diversas tonalidades e cores de fitas de borda, a empresa mostrou na prática as portas de enrolar Rauvolet.

Feitas de PVC, essas portas são ideais para ambientes pequenos, pois otimizam espaço. Outro ponto bacana foi o próprio stand da Rehau em si, que ficou lindíssimo.  

Tekbond 

Um parceiro que bombou na Formóbile 2022 foi a Tekbond. A empresa apresentou seus produtos com a mão na massa. Foram feitas diversas demonstrações ao vivo durante os quatro dias de evento.  

O público presente pode conhecer mais sobre as colas, adesivos instantâneos, esponjas mágicas e outros produtos da marca.  

Baldan 

Também na parte de máquinas, a Baldan trouxe um stand funcional que apresentou seus principais equipamentos para marcenaria, como seccionadoras e esquadrejadeiras. 

Vale destacar que também houve algumas demonstrações das máquinas em funcionamento e que, assim como a Maksiwa, a Baldan também marcou presença no stand da Leo Madeiras para uma apresentação especial.  

cpi | Tegus 

 

Quem também fez muito sucesso na Formóbile 2022 foram os nossos parceiros da cpi | Tegus. Com um stand moderno, a empresa apresentou um pouco de seu portfólio de fitas de borda de PVC e de papel. 

Em um container, a Tegus apresentou toda a sua história e trajetória na indústria. Mas o grande destaque do stand foi, sem dúvida, a máquina de foto cabine 360 que encantou o público da feira.  

Italyline 

Em um belíssimo stand, a Italyline estava, literalmente, de portas abertas para receber os visitantes da Formóbile. Parceiros da Escola da Marcenaria, a empresa trouxe inúmeras soluções em puxadores para portas, maçanetas, rodízios, entre outros acessórios para móveis.  

FGVTN 

A FGVTN levou um dos maiores stands para a feira. Nossos parceiros levaram as já tradicionais linhas de corrediças e dobradiças para móveis, mas não pararam por aí.  

Diversas soluções em ferragens, sobretudo, para armários de cozinha e guarda-roupas, como o sistema deslizante coplanar e articuladores com abertura total, foram expostos durante os quatro dias de Formóbile.  

Formica 

Com um stand aromatizado e totalmente instagramável, a Formica mostrou a que veio na Formóbile 2022. Parceiros da Escola da Marcenaria, a empresa criou diversos ambientes para demonstrar seus laminados decorativos.  

A Formica expôs seu portfólio de laminados decorativos e entregou amostras aos visitantes do stand. 

Leo Madeiras 

A Leo Madeiras, empresa mantenedora do Leo Social, também participou da Formóbile em um stand multifuncional. Além de expor todos os produtos disponíveis, desde MDF a máquinas, a Leo ainda contou com um espaço exclusivo para Leozinha, a maquinha de cartão do marceneiro. 

Outro destaque do stand da Leo foi a participação de parceiros, como a Maksiwa, Baldan e Freud, que mostraram ao vivo seus produtos. Durante os quatro dias, a Leo ainda animou a feira com show sertanejo, bebidas e comidas para o público.  

Leo Social 

O Leo Social esteve presente no stand da Leo Madeiras durante toda a Formóbile. Lá falamos sobre os cursos da Escola da Marcenaria, o setor de oportunidades e a importância da capacitação do marceneiro.  

Mas, o nosso grande destaque foram as visitas monitoradas aos stands dos parceiros. Alunos, ex-alunos e visitantes da feira puderam participar de visitas guiadas pelos professores da Escola da Marcenaria. Clique aqui e veja como foram as visitas!  

Próxima Formóbile 

A Formóbile ocorre de dois em dois anos. Portanto, a próxima edição da feira ocorre em 2024. E já tem data e local definidos. A Formóbile 2024 acontecerá de 02 a 05 de julho de 2024, novamente no São Paulo Expo, em São Paulo.  

Mas, para quem quiser acompanhar outros conteúdos relacionados, pode se inscrever na Formóbile Xperience, que conta com eventos digitais, conteúdo exclusivo e diversas interações entre as empresas e profissionais do setor.  

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support