Workshop de Marcenaria: inscrições abertas para edição de setembro

[rank_math_breadcrumb]

Workshop de Marcenaria: inscrições abertas para edição de setembro

Workshop de Marcenaria

O Leo Social abriu inscrições para a edição de setembro do Workshop de Marcenaria. O evento acontece no sábado, dia 24/09, das 9h às 13h, e é totalmente gratuito. O único pré-requisito é ser maior de 18 anos.  

O workshop de marcenaria ocorre uma vez por mês e proporciona uma série de atividades aos participantes, como: 

  • Oficina de Marchetaria: atividade mão na massa com confecção de porta-chaves; 
  • Apresentação do Leo Social, trilha de cursos da Escola da Marcenaria e oportunidades do setor moveleiro;  
  • Tour pelo Centro de Distribuição Leo Madeiras e instalações do Leo Social; 
  • Sorteio de camiseta.    

Se você é um entusiasta pela marcenaria, gosta de mexer com madeira ou até mesmo quer conhecer mais sobre os cursos que oferecemos, o workshop de marcenaria é a oportunidade perfeita para você. Mas, atenção: são apenas 14 vagas disponíveis. As inscrições vão até 09/09 ou até esgotarem as vagas. 

O workshop ocorre no centro de treinamento da Escola da Marcenaria, dentro do Centro de Distribuição Leo Madeiras (Rua Doutor Carlos Roberto Presgrave de Melo, 21 – Vila Iracema/Jardim Belval, Barueri – SP, CEP: 06422-110. Portaria 1). 

Estamos a 500m da estação Jardim Silveira da linha 8-Diamante. Não é permitido estacionar dentro das dependências do CDB da Leo. Porém, há um bolsão externo que está autorizado para o uso de visitantes. Se utilizar aplicativos de transporte ou localização, pesquise por “Centro de Distribuição Leo Madeiras Barueri”. 

Inscreva-se no formulário abaixo ou clique aqui.

 

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support