Workshop de Marcenaria: veja como foi o último e programa-se para o próximo

Workshop de Marcenaria: veja como foi o último e programa-se para o próximo

No último sábado, 16/07, o Leo Social por meio do projeto da Escola da Marcenaria realizou mais um Workshop de Marcenaria. O evento ocorreu durante a manhã nas instalações do Leo Social e Centro de Distribuição da Leo Madeiras, em Barueri – SP. 

O workshop de marcenaria é gratuito e reuniu um grupo de entusiastas pelo setor moveleiro. Eles puderam conhecer as instalações do Leo Social e da Leo Madeiras com um tour guiado. 

Além disso, colocaram a mão na massa e fizeram um porta-chaves com a técnica de marchetaria. Também participaram de sorteio de camisetas e ainda conheceram os cursos da Escola da Marcenaria. 

Segundo Kenia Malves, Coordenadora de Projetos Sociais do Leo Social, o workshop de marcenaria é uma oportunidade para o Leo Social mostrar sua nova casa e também de deixar “as pessoas apaixonadas pela marcenaria”.  

“Cheguei no workshop com dúvidas se era possível uma mulher fazer marcenaria. Fiquei feliz ao ver não só mulheres, como jovens e pessoas de meia idade fazendo. Um lugar muito agradável e bem equipado, com profissionais capacitados ministrando as aulas. Parabéns a toda a equipe”, enaltece Juliana Le Mener, uma das participantes do workshop. 

Essa foi a 2ª edição do workshop de marcenaria, promovido pelo Leo Social por meio do projeto da Escola da Marcenaria. A 1ª edição também foi um sucesso (leia mais).   

Nova data  

Se você não conseguiu participar dos dois workshops anteriores, fique atento porque abrimos inscrições para o 3º Workshop de Marcenaria. 

O evento gratuito ocorre desta vez no dia 20 de agosto (sábado), das 9h às 13h, novamente nas instalações do Leo Social e Leo Madeiras, em Barueri – SP.  

O workshop de marcenaria ocorre de forma presencial e é voltado para maiores de 18 anos. Serão realizadas as seguintes atividades: 

  • Tour pelo Centro de Distribuição Leo Madeiras e instalações do Leo Social; 
  • Atividade mão na massa com confecção de porta-chaves utilizando a técnica de marchetaria; 
  • Apresentação do Leo Social, trilha de cursos da Escola da Marcenaria e oportunidades do setor moveleiro; 
  • Sorteio de camiseta.   

Inscrições 

As inscrições para o workshop de marcenaria são feitas por meio do formulário abaixo (clique aqui). Com 14 vagas disponíveis, é possível se inscrever até o dia 12/08 ou até esgotarem as vagas. 

Outras informações importantes: 

Local: Centro de Distribuição Leo Madeiras / Leo Social (Portaria 1) 

Endereço: Rua Doutor Carlos Roberto Presgrave de Melo, 21 – Vila Iracema/Jardim Belval, Barueri – SP, CEP: 06422-110 

  • Estamos a 500m da estação Jardim Silveira da linha 8-Diamante.
  • Para aplicativos de transporte ou localização, pesquisar como “Centro de Distribuição Leo Madeiras”. 
  • Não é permitido estacionar dentro das dependências do Centro de Distribuição. Porém, há um bolsão externo que está autorizado para o uso de visitantes.

+ Notícias

Curta e compartilhe!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
WhatsApp
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support